[firebase-br] urgente

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Seg Ago 14 10:38:18 -03 2006

Eu consegui algo assim quando precisei da estrutura eleitoral ( estadual /
federal ). Existem varias empresas em SP que faz esse tipo de trabalho, que
não são spamers.

Procure essas empresas no site da Associação Brasileira de Marketing Direto
( http://www.abemd.org.br/ ), la voce acha empresas que lidam com isso.

Osvaldo

"Ioney" <ioneyspg em globo.com> escreveu na
mensagem news:03ae01c6bef1$8bb68bf0$01fea8c0 em JUNA2...
ESTOU PRECISANDO DE UMA LISTA DE EMAIL SEPARADO POR GRUPOS

* ADVOGADOS
* MEDICOS
* JORNALISTAS
* PUBLICITARIOS

ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR?

OBS: SÃO TODOS OS MEDICOS DA BAHIA, O MESMO SERVE PARA OS OUTROS GRUPOS

VALEU

MUITO GRATO