Re: [firebase-br] Inserção!

Roberto roberto.roflores em gmail.com
Dom Ago 13 11:43:40 -03 2006

> Agradeço aos que responderam minha dúvida sobre logon no firebird. Acho
> que
> era o SQLManager que tinha bug. Desistalei e consigo acessar sem
> problemas.

> Sugiro que dê esse retorno no próprio tópico para servir como
> referência futura para outros colegas.

Aconteceu o seguinte: instalei o Firebird seguindo as apostilas e foi tudo
bem. Depois instalei o SQL manager ,criei um banco de dados simples com umas
10 tabelas para aprender. Quando fui conectar o banco de dados com o Delphi
,via database e IBQuery , dava erro dizendo que a senha padrão ( SYSDBA
etc..) não conferia e depois quando eu logava pelo SQLMAnager a msg dizia
que a senha NÂo tinha permissão para escrever/ler. Desinstalei e instalei
tudo de novo e o problema se repetia. Desinstalei o SQLmanager e comecei a
acessar sem problemas. Uso hoje o IBOconsole e tudo funciona. Pode ter sido
algum bug do SQLManager.

Abraço e agradeço as respostas.

Roberto Flores
CAxias do Sul