[firebase-br] RES: [Zeos + Campo boolean]

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sáb Ago 12 17:19:37 -03 2006

Acesse http://www.activedelphi.com.br em artigos ok

[ ]'

José

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Anael
Enviada em: sexta-feira, 11 de agosto de 2006 16:55
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [Zeos + Campo boolean]

Era -1 mesmo.. eu lembro.. o problema é que ele da uma mensagem de erro
falando que o campo não é boolean..
Kléber Caneva escreveu:
> Acredito que os valores são 0 e 1
>
> 0 = False
> 1 = True
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,11553
20629.742630.32689.baladonia.hst.terra.com.br,3737,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 11/08/2006 / Versão:
> 4.4.00/4827

Anael Medeiros
67-3388-3091
www.intersite.com.br