[firebase-br] Loockup no IBO - OFF TOPIC

Sex Ago 11 16:54:11 -03 2006

O lookup do IBO funciona de forma totalmente diferente do Lookup do
Delphi. Sugiro que vc veja os exemplos que vem com o IBO para saber
como configurar ele corretamente, pois as configurações são quase
todas feitas no componente de Query.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br