[firebase-br] Loockup no IBO - OFF TOPIC

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Sex Ago 11 16:37:14 -03 2006

Pessoal,

   Sei que o o assunto aqui não é o IBO, mas realmente estou precisando de
ajuda. Estou utiliznado um componente Loockup do IBO mas ele não abre a
lista de registro automaticamente, tenho que fazer isso via programação,
além disso conforme eu digito no componente ele não pesquisa na lista de
opções, tenho que utilizar a seta para baixo ou para cima. Acredito que eu
devo estar fazendo algo errado, pois não acredito que o IBO com todas suas
funcionalidades não executa estes recursos tão simples.

   Se alguém puder me ajudar eu agradeço e agradeço mesmo porque esta é a
terceira vez que envio mensagens (de assuntos firibird e ibo) e nunca tive
minha perguntas respondidas ou comentadas.

Abraços

Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp