[firebase-br] [Zeos + Campo boolean]

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Ago 11 16:21:54 -03 2006

Acredito que os valores são 0 e 1

0 = False
1 = True

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Anael" <anael em intersite.com.br>
To: "Lista-Delphi" <lista-delphi em yahoogrupos.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 11, 2006 2:13 PM
Subject: [firebase-br] [Zeos + Campo boolean]

Zeos + Delphi 7 + Firebird 2 RC2

Esses dias eu vi em algum lugar, não lembro onde, que se vc criasse um
campo integer e nele vc colocasse 0 ou -1..o seguinte comando poderia
ser realizado.
    DataSet.FieldByName('CAMPOINTEGER').AsBoolean
pois é.. não está funcionado... tanto com 0 como com -1. alguém sabe se
é alguma limitação do Zeos ?
porque acho que a pessoa não estava utilizando o  Zeos.