Re: RES: [firebase-br] Linux Kurumin com FB2, filé

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sex Ago 11 11:48:19 -03 2006

O único problema de usar Kurumin e estar sujeito ao mau humor e
arrogância do Morimoto se precisar dele no seu fórum.
Ele simplesmente apaga os post que não lhe agradam sem nenhum
justificativa e se insistir, mesmo que educada mente, para dar uma
explicação, ele simplesmente te expulsa sem dar nenhuma justificativa.
Por isto, fique sabendo que não terá nenhuma ajuda por parte dele,
apesar do Kurumin ser bem fácil de usar, certas atitudes desanimam.
Seria melhor criar uma distro personalizada com base no Ubuntu, pois tem
uma comunidade mais acessível, educada e menos arrogante.