[firebase-br] CHARSET

Pha lista em pha.com.br
Sex Ago 11 09:09:09 -03 2006

Neste caso, acho que melhor opção seria utilizar uma UDF.

Verifique a biblioteca TBUDF em www.firebase.com.br

Eu não eu se é possivel informar o Collate em IFs, no comando where é
possível, verifique nas documentação e artigos sobre o FB/IB.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)