[firebase-br] RES: Problema com o select

Roger roger em dgpram.com.br
Sex Ago 11 10:28:02 -03 2006

Novamente ...
Aliás relembrando melhor, optei pela Procedure, pois
o processamento ficou muito mais rápido, e a outra solução
que eu tinha chegado era usar um "IN" (não sei se no seu caso
poderia substituir o like por isso).

select blá blá where e.nm_descricao_end IN (select blá bl ...)

Olá Pablo, bom dia !!

Por coincidência, ontem mesmo deparei com esta mesma mensagem.
Não consegui resolver de outra maneira, senão através de uma Procedure.
Se por acaso houver outra solução, ou uma explicação para isto...

Espero ter lhe dado um caminho ...

[]´s Roger