RES: [firebase-br] Linux Kurumin com FB2, filé

Marcelo Quillfeldt Carara mqcarara em portoweb.com.br
Sex Ago 11 10:02:40 -03 2006

tSalve  !!!

Que otimo !!
Apoio totalmente esta iniciativa.

Atualmente estou usando a distro Linux   kubunto
      que em seu próprio nome já diz tudo pois  kubunto é uma palavra
africana que entre outras coisas quer dizer :
         " vc só é um ser humano através de outros seres humanos  "

                           http://www.kubuntu-br.org/

esta distro tem interface KDE  em português e uma comunidade trabalhando
para a língua portuguesa desta distribuição.
Estou usando o firebird com esta distribuição e esta funcionando tudo Ok,
mas me interesso por qualquer que rode e instale o firebird

Abraços
Marcelo
( Porto Alegre - RS )