[firebase-br] SP

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Sex Ago 11 09:46:31 -03 2006

Bloco de comandos (BEGIN-END)
A linguagem de stored procedures e triggers se assemelha ao Pascal em
algumas
construções como IF-THEN-ELSE e loops WHILE que somente podem conter um
comando.
Entretanto, as palavras chave BEGIN e END podem ser usadas para agrupar
uma série de
comandos de forma que eles se tornem um comando composto. Nunca coloque
um ponto-evírgula
após um BEGIN ou um END.

     if ( ACAO = 1 ) then
     Begin