Re: [firebase-br] Transação + Stored Procedure

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Sex Ago 11 09:16:51 -03 2006

--- Daisson escreveu:

> Ok, obrigado Cantu.
>
> Digamos que eu crie um Generator para retornar o valor do IDDIARIO.
> Pergunto: se, num determinado momento, 20/30 usuários "solicitarem" o
> valor para esse campo, o Generator irá garantir que não retorne o
> mesmo valor para mais de um usuário ?
>
> Obrigado.
> --
> Daisson

[--x--]

[Welson] Bom, se esses usuários requisitarem exatamente ao mesmo tempo, pode
ocorrer um erro mesmo. Mas a simultaneidade exigida pra isso é absurda. O.o
Pensa bem: 30 pessoas clicarem ao mesmo tempo no botão "Novo" e retornar o
mesmo valor. Claro, ainda existe uma possibilidade, não é 100% de NÃO
acontecer, mas certas coisas tem que trabalhar com probabilidade e a chance
disso acontecer é pequena.

[]s.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas