[firebase-br] Acesso Remoto

magnoscosta em bol.com.br magnoscosta em bol.com.br
Sex Ago 11 09:14:43 -03 2006

Eu andei utilizando o Zebedee a algum tempo atrás para acesso remoto. Obtive
sucesso e fiquei contente com a performance, visto que tinha no cliente link
de 400 e no servidor link de 180. ficou muito bom. Pra facilitar ainda mais
a minha vida eu utilizei o hamachi para criar uma "VPN Virtual", o que me
ajudou bastante.
Minha configuração era:
Sem Sucesso:
Cliente (WinXP) ------- zebedee ----- ServerNet(Linux)=>ServerDados(Linux).
Com Sucesso:
Cliente(WinXp)-------Zebedee+Hamachi----TerminalQualquer(WinXP)=>ServerDados(Linux)

Nao obtive sucesso na primeira instancia porque (nao sei porque), o
redirecinamento feito no linux nao estava encaminhando as chamadas do
zebedeeCliente ao ZebedeeServer
e com o hamachi vc nao precisa de redirecinamento de portas bla bla bla
bla..

Atenciosamente
Magno