[firebase-br] Ningu?m usa a FirebaseLib.dll? :o(

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Sex Ago 11 08:25:39 -03 2006

Olá amigos, estou com este erro, enviei a um tempo atrás para a lista, segue
o e-mail:

Olá amigos, estou digitando este codigo, e após me retornar tudo, da´um erro
Invalid Pointer Operation, após isso, ao fechar meu ssitema, gera um porrada
de erro de violação de memória... o que pode ser?

function GetUsersDatabase: integer;
var
  CaminhoBD, BDUser, BDPass: string;
begin
  CaminhoBD := DM.Conexao.Params.Values['Database'];
  BDUser := DM.Conexao.Params.Values['User_Name'];
  BDPass := DM.Conexao.Params.Values['Password'];

  Result := -1;
  try
    if OpenDBInfo(CaminhoBD, BDUser, BDPass) < 0 then
      raise Exception.Create('Impossível conectar ao banco de dados.');
    ShowMessage(GetFBVersion());
    ShowMessage(IntToStr(GetCountUserConnected()));
    ShowMessage(GetUserNameConnected());
    Result := (GetCountUserConnected() - 1);
{    if CloseDBInfo() < 0 then
      raise Exception.Create('Não foi possível fechar a conexão com o banco
de dados.');}
  except
    Application.HandleException(nil);
  end;