[firebase-br] apresentar campos valorados em branco

Maurício da Silva Bom mauricio_silvabom em yahoo.com.br
Qui Ago 10 21:48:41 -03 2006

Quanto a vinculacao, oK.

O problema é que eu preciso verificar o valor do campo
termino.
relembrando:
termino = 0  significa que atualmente el@ é dependente
termino <> 0 não é mais dependente.

--------
Preciso apresentar todas as pessoas e apresentar seus
dependentes, quando houver.
--------

Exemplo:

pessoa
------
id  nome
----------
1   Marcos
2   Maria
3   Alberto

dependentes
-----------------
id nome      sexo  termino  idpes  comentario
-----------------------------------
1  Priscila   F          0    1
2  Moises     M          0    1
3  Ricardo    M     100806    2    -- não é dependente
4  Melissa    F          0    2
5  Clovis     M     200606    3    -- não é dependente

Preciso como resultado:

id  nome       dependente   sexo
---------------------------------
1   Marcos     Priscila       F
1   Marcos     Moises         M
2   Maria
2   Maria      Melissa        F
3   Alberto

* quando existem dependentes apresenta, caso contrário
apresenta apenas a pessoa e coloca espaços em branco
nos dados do dependente.

Obrigado,

Mauricio

--- Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com>