[firebase-br] Firebird Collate PT_BR é bom e confiável =3F?=

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Qui Ago 10 19:02:16 -03 2006

Grandes companheiros da lista,
  tudo bem?

  Há muito tempo venho ouvindo falar do Collate PT_BR mas nunca me  interessei. Após o FDD, devido à comentários que ouvi sobre ele (o  PT-BR), resolvi experimentar, mas estou um pouco receioso devido a  necessidade de usar uma versão "não-oficial" do FB para isso. Gostaria  de saber de quem já o utilizou/utiliza sobre seu funcionamento... se é  confiável... a melhor forma de utilizá-lo... essas coisas.

  Desde já, agradeço a atenção de todos
  Grande abraço