RES: [firebase-br] Tabela temporária

Davilson Romero davilsonromero em uol.com.br
Qui Ago 10 18:52:41 -03 2006

Deve ter uma copia da tabela temporária que seu sistema não esta conseguindo
escrever por cima. Da uma olhada nisso. Acho que pode ser o problema.

Davilson

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de luiz-allnet
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Tabela temporária

Alguém já passou por isso:

Em um cliente após uma queda de energia um determinado relatório que cria
uma tabela temporária na base de dados, não consegue mais executar dando
erro na criação da tabela temporária. Todo o resto do sistema está
funcionando.
Já verifiquei se o banco está corrompido e o mesmo está OK, ou seja já fiz
Backup/Restore e não dá nenhum erro.
OBS: Se colocar o sistema em uma máquina local o relatório funciona sem
nehum problema. Só dá erro se for executado de uma estação.

Alguém saberia me dizer o que pode estar havendo.

Grato
LUIZ