[firebase-br] Delphi ou Visual Basic

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Ago 10 13:56:51 -03 2006

em todos os meus anos de Firebase esta é a coisa mais inusitada que eu já
vi...

Pessoa "salhamoda".... isto é uma lista de e-mails... TODAS as perguntas vão
para o seu e-mail :D
Este é o fórum rsrsrsr

Leva a mal nao, mas realmente foi engraçado

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/