[firebase-br] Conexao roteada

Wellington Gomes dos Santos wllngtn em uol.com.br
Qui Ago 10 12:55:31 -03 2006

Caso não consiga acessar o endereço 10.1.1.1, deve-se verificar se o
mesmo está com sua placa de rede configurada para obter “IP”
automaticamente.
Sem a senha e ip. Você não irá conseguir configurar nada. Nem NAT e
muito menos Virtual Server.

Achei esse link que pode ajudar a configurar o NAT. Funciona
praticamente da mesma forma que o Virtual Server (se não forem a mesma
coisa só que com nome diferente)
http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html
Clica no link
Redirecionamento / Liberação de portas no D Link 502G
<http://www.abusar.org/manuais/LibPortas.pdf>

Achei outras coisas também
http://www.abusar.org/manuais/c_dlink_linux.html
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=322565&pageNo=1&num

Em último caso reseta seu modem e liga pro suporte.

Telefonica
0800-121520

Boa sorte,
Wellington.