[firebase-br] MySQL x Firebird

Robson Romeu Rizzieri robsonromeu em yahoo.com.br
Qui Ago 10 11:53:57 -03 2006

Versão do MySQL 5.0 ja suporta trigger
cascade não testei mas acredito que sim

----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 10, 2006 11:14 AM
Subject: [firebase-br] MySQL x Firebird

Pessoal,
um duvida basica?
Consigo eu criar um banco de dados em mySQL usando um já pronto em
Firebird?
Minha dúvida crucial é, mySQL trabalha com Trigger?? Pelo menos o
CASCADE, no qual me ajuda em muito ao implementar um banco!
Se alguem ja teve esta experiencia, por favor da uma luz! To sendo
obrigado a usar mySQL ahhrgh! eheheh
Valeu
Mario