[firebase-br] Conexao roteada

Cleiton Maciel cmaciel182 em hotmail.com
Qui Ago 10 11:35:33 -03 2006

Wellington, blz?... obrigado pela dica.. mas tem mais um porem.

o modem que eu uso é D-LINK DSL 502 G e não veio nenhum manual dele
procurei no www.abusar.org.br e nao encontrei tenteii verificar se tinha
algumas
informações que vc me passou do seu modem mas nao encontrei nenhuma refencia
de um com outro, resumindo fiquei perdido mas encontrei uma opcao  chamada
NAT mas também fiquei perdido de como configurar!

sabe como configuro ele?