[firebase-br] Senha

Renan de Oliveira renan em safetech.inf.br
Qui Ago 10 10:36:28 -03 2006

A senha do firebird pode ser alterada no linux no arquivo SYSDBA.password
que no meu slackware se encontra no diretorio /opt/firebird/

Renan de Oliveira
Safetech Informática
(51) 3529-3870
----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 10, 2006 10:24 AM
Subject: Re: [firebase-br] Senha

Bem lembrado!!
Se não me engano ao completar a instalação ele pede ao usuário para
inserir uma senha! Mas não acredito que se houver uma senha padrão esta
seja diferente no linux!
Valeu
Mario

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1155183606.504439.25192.alcuta.terra.com.br,4067,Des15,Des15