[firebase-br] ERRO na execucao do procedimento "Problem inBindingCursor"

Robson Romeu Rizzieri robsonromeu em yahoo.com.br
Qua Ago 9 15:07:53 -03 2006

tem que ver PCodigo você usa em um momento Pcodigo em outro você usa PCodigo
pois é se não estou enganado maiusculo e minusculo faz diferença

----- Original Message -----
From: "Exclaim Tecnologia" <exclaimtecnologia em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 09, 2006 11:21 AM
Subject: [firebase-br] ERRO na execucao do procedimento "Problem
inBindingCursor"

Ola Amigos, tenho esse procedimento:

SET TERM ^ ;
CREATE PROCEDURE "PROCINSEREPARAMETRO"
(
  "PNOME" VARCHAR(1000),
  "PVALOR" VARCHAR(1000)
)
AS
declare variable Pcodigo Integer;
begin
     Select count(codigo) from tabparametros
     where nome=:pnome
     into :Pcodigo;
     if ((Pcodigo is null) or (PCodigo=0))
     Then Begin
              insert into tabparametros (codigo,nome,valor)
              values (0,:pnome,:pvalor);
     End
End
 ^

SET TERM ; ^
COMMIT WORK;
SET AUTODDL ON;

porem quando tento executa-lo ele retorna o erro
"PROBLEM IN BINDING CURSOR"

Estou chamando ele no ibconsole da seguinte maneira:

execute procedure procinsereparametro
('TESTE','TESTE');
commit;

PS: Antes ele funcionava no interbase 6, estou migrando para o Fb 1.5.3.4870

Obrigado pela atenção

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/