Re: [firebase-br] Restauração???

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Ago 9 13:20:34 -03 2006

Você não está usando o pareametro -i  na restauração ?

Esse parametro desativa todos os indices..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Gutemberg Sampaio" <gutemberg.sampaio em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 08, 2006 4:39 PM
Subject: [firebase-br] Restauração???

Alguém sabe me dizer porque, quando eu faço uma restauração, após um gfix
(simplismente compactação e restauração),
todos os índices do banco ficam desativados?

O interessante é que visualizo o banco pelo IBexpert ele me mostra todos os
índices ativos, mas quando executo uma query ele levar aproximadamente
15(quinze) minutos para executar. Mas no banco original isso não acontece a
mesma query roda em menos de 10(dez) segundos.

Será, que é isso mesmo, os indices do banco estão desativados? Ou o que pode
estar ocorrendo?

Alguém já teve esse problema ou já viu isso acontecer?

--
[s]
Gutemberg Lima Sampaio