[firebase-br] Firebird no Linux - problemas dnovo!

Mario brujeria em task.com.br
Qua Ago 9 11:16:45 -03 2006

Com certeza,
mas óbvio que deverá antes ser feita a pesquisa do arquivo.
Muitas vezes usar bibliotecas diferentes como outras,mudando so o nome,
causa problemas. Já perdi um linux fazendo isso tentando instalar um
fb1.5.
è isso ae,
Mario