[firebase-br] lib libstdc++.so.5

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Qua Ago 9 07:56:30 -03 2006

Vlw, vou tentar.
Ricardo.

"CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda)" <cpd em borborema.com.br> escreveu: Amigo essa lib um dia mim deixou louco, mas um amigo meu que sabe muito de
Linux disse que é somente baixar o compat-libstdc assim ele resolve teu
problema.

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Ricardo Schmidt"

Sent: Tuesday, August 08, 2006 9:36 AM
Subject: [firebase-br] lib libstdc++.so.5

Alguém saberia me informar onde posso encontrar a biblioteca
"libstdc++.so.5", pois o Firebird 1.5.3 que instalei no CL8 está solicitando
essa biblioteca.

Me disseram que seria bom eu atualizar o servidor para CL10, mas isso seria
impossível uma vez que o servidor não pode parar.

Há alguma outra maneira de conseguir fazer com que o serviço Firebird
funcione utilizando uma biblioteca "substituta" ou alguma linha de comando
daquelas milagrosas que pode fazer funcionar?

Obrigado,
Ricardo.