Re: [firebase-br] VAMOS FAZER UMA DISTRIBUIÇÃO LINUX SO PARA RODAR O FIREBIRD

Fabio clicklist em gmail.com
Ter Ago 8 15:32:33 -03 2006

Olha, eu acho uma excelente ideia. Eu ainda acrescento: além de criar a
distribuição linux com Firebird, que tal criar uma Maquina Virtual (usando o
VmWare, que agora é gratuito). Daí, para começar a usar o Firebird no Linux,
não precisaria nem instalar nada. Desde que o VMWare ficou gratuito ta
chovendo na internet de maquinas virtuais com linux e outras combinações
(como LAMP)