[firebase-br] lib libstdc++.so.5

Vinicius Barreira viniciusbarr em terra.com.br
Ter Ago 8 13:33:53 -03 2006

Só usando versão 1.0.3 do firebird, fora isso não tem solução. Esse tipo de
problema é que "mata" o Linux e as vezes até desanima indicar linux pra
cliente. No Windows todo e qualquer firebird roda na boa sem complicação.

Tenho 2 servidores Conectiva 8 no escritorio e em alguns clientes, estou
acostumado com o problema.

Nem pense em colocar o Conectiva 10, o bicho é enjoado, parta direto para um
debian ou mandriva outro qualquer que tenha kernel atualizado. No debian é
só fazer apt-get install firebird e ele se vira.

Vinicius Barreira
Delphi 7 / Firebird / DbExpress
São Bernardo do Campo
Software Para Hotéis

----- Original Message -----
From: "Ricardo Schmidt" <ri_ismiti em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 08, 2006 9:36 AM
Subject: [firebase-br] lib libstdc++.so.5

Alguém saberia me informar onde posso encontrar a biblioteca
"libstdc++.so.5", pois o Firebird 1.5.3 que instalei no CL8 está solicitando
essa biblioteca.

Me disseram que seria bom eu atualizar o servidor para CL10, mas isso seria
impossível uma vez que o servidor não pode parar.

Há alguma outra maneira de conseguir fazer com que o serviço Firebird
funcione utilizando uma biblioteca "substituta" ou alguma linha de comando
daquelas milagrosas que pode fazer funcionar?

Obrigado,
Ricardo.

Scanned by  eScan  Anti-Virus  and  Content Security Software.
Visit http://www.mwti.net for more info on eScan and MailScan.