[firebase-br] Firebird no Linux - problemas dnovo!

Mario brujeria em task.com.br
Ter Ago 8 12:03:20 -03 2006

Ola,
cuidado que ao baixar bibliotecas de versoes diferentes fazem criar
dependencias. Dai vc vai baixar novas libs sem parar, até que seu
servidor poderá dar problemas quando algum programa, instalado para
rodas nas bibliotecas antigas.
E isso ae, se for pra baixar todas as bibliotecas de novo aconselho
instalar a versão mais nova do seu linux por completo.
Valeu
Mario