[firebase-br] lib libstdc++.so.5

Mario brujeria em task.com.br
Ter Ago 8 12:00:57 -03 2006

Ola,
novamente, tete outra versoes do firebird.
Se não rolar, temn uma pequena dica:
Faça o configure e o make. Antes de fazer o make install vc poderá
verificar se esta biblioteca está no diretorio do firebird no qual esta
sendo compilado.
Copie este arquivo, e cole por exemplo em /usr/local/bin ou em outro
diretorio, dependendo do seu linux.
Este é um pequeno macete q pode ser que funcione!
Valeu
Mario