[firebase-br] Como fazer insteligações entre lojas..

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Ago 8 11:30:25 -03 2006

Bom a todos

Gostaria da opnião dos colegas de como fazer a interligação entre lojas.. desenvolvi meu sistema com Delphi + Firebird 1.5 e tenho um cliente e precisa interligar 5 lojas de calçados, gostaria de saber qual melhor opção devo utilizar:
1- manter o BD em Servidor na Net/Provedor e todas as lojas se conectarem mantendo todas on-line? e quando a internet falhar todas as lojas ficam paradas?
2- Todas as lojas trabalharem off-line e fazer atualização diariamente, e como fazer estas atualizações? o volume da dados seria muito grande p/ fazer alterações, exclusões nos cadastros, recebimento de contas atualização do estoque. COMO FAZER ISSO?

qualquer sugestão é bem vinda. Se alguem puder me ajudar pode me mandar sua sugestão para meu email:dimas em dbsoftinformatica.com.br ou pelo MSN:dimas em dbsoftinformatica.com.br para não poluir a lista.

Obrigado a todos.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254