[firebase-br] Dificuldades encontradas ao migrar para Firebird 1.5.3.4870

Exclaim Tecnologia exclaimtecnologia em yahoo.com.br
Ter Ago 8 10:11:43 -03 2006

Ola Amigos, depois de alguns problema no Interbase 6, resolvi migrar para o
Firebird, mesmo com alguns medos, resolvi tentar, pois o meu sistema está
desenvolvido com IBX, conforme algumas leituras, migrei para o Firebird
1.5.3.4870, agora vamos aos problemas, primeiro os campos varchar acima de
255 que eu tinha viraram MEMO, isso é assim mesmo?? Porque eu tinha um monte
de Stored Procedure com retornos maiores que 255, outro problema infrentado
foi tentar logar Local Server no Windows XP, não da certo da um erro "Cannot
Services Atach....", procurei no fórum e não achei soloução, acabei por
Logar Remoto com IP 127.0.0.1, tive problemas ao tentar colocar a Senha
masterkey, disse que o nome é muito longo. Optei pelo IBO Console por ser
parecido com o IbConsole, existe alguma restricao no uso do mesmo, algum
Bug?

Gostaria de algumas dicas, sobre essa migracao, pode ser que eu deveria ter
feito algo e não fiz....

Obrigado pela Atenção!!

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com