[firebase-br] Firebird no Linux - problemas dnovo!

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Ter Ago 8 10:22:59 -03 2006

Foi feito o seguinte, acessei o diretório /usr/lib e digitei:
ln -s libstdc++.so.2.8.0 libstdc++.so.5

Essa lib 2.8.0 dei um ls no diretório /usr/lib e vi q tinha lá.

Depois disso fui testar novamente e deu o seguinte erro, diferente do primeiro:
erro while loading shared libraries: libgcc_s.so.1 [falhou].

Dai estou dando um aptget install na libgcc_s.so.1 e está baixando um arquivo de 57MB, não sei se toh fazendo a coisa certa mas, o desespero tah pegando :)

Vlw,
Ricardo.

Caio Oliveira <news em caiosistemas.com.br> escreveu: Faz o seguinte, acesse a pasta /usr/lib e dê um "ls llibnc*" e veja qual
a versão da lib que vem com o Conectiva 8 (não me lembro agora); daí é
só modificar o
comando que lhe passei conforme abaixo que deve funcionar:

ln -sf libncurses.so.5.x libncurses.so.4

abraços!