[firebase-br] lib libstdc++.so.5

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Ter Ago 8 09:36:05 -03 2006

Alguém saberia me informar onde posso encontrar a biblioteca "libstdc++.so.5", pois o Firebird 1.5.3 que instalei no CL8 está solicitando essa biblioteca.

Me disseram que seria bom eu atualizar o servidor para CL10, mas isso seria impossível uma vez que o servidor não pode parar.

Há alguma outra maneira de conseguir fazer com que o serviço Firebird funcione utilizando uma biblioteca "substituta" ou alguma linha de comando daquelas milagrosas que pode fazer funcionar?

Obrigado,
Ricardo.