Re: [firebase-br] FB 2.0 RC3 (que tal colocar em produção?)

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Ter Ago 8 09:32:05 -03 2006

Bem,

    É realmente muito complicado analisar SQL, mas a maioria dos seus SQL
que podem está fazendo grande processos no FB elas estão no aplicativo ou em
SP no Banco ? porque se estverem em SP vc pode criar um processo para que vc
calcule o tempo que cada uma está levando, assim vc teria uma média e
verificar se essa média é constante ou em algum momento tem algum pico, e se
a média é aceitável.

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Caio Oliveira" <news em caiosistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 07, 2006 6:02 PM
Subject: Re: [firebase-br] FB 2.0 RC3 (que tal colocar em produção?)

Olá Alexandre,

Eu uso o IBX para a maioria dos módulos e outra parte (mais recente) foi
usado o DBExpress.

Pois é, não dá para usar um monitor nesse caso; se o Firebird tivesse um
  sistema de monitoramento igual ao que foi implantado no IB 7.5 seria
maravilhoso!. Estou fazendo, nesse momento, uma revisão nas SQLs usando
o IBExpert; de forma à identificar as mais pesadas e com isso procurar
otimizá-las, mas não é muito produtivo!.

abraços!

Caio Oliveira

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1154443200.947002.21954.alcala.hst.terra.com.br,3797,Des15,Des15

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1154633661.384724.22985.ambrose.hst.terra.com.br,6045,Des15,Des15