[firebase-br] Importar do paradox

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Ago 8 08:35:42 -03 2006

Eu ainda concordo com o Fausto. O Datapump da borland ou, (ainda melhor) o
IB Datapump, é perfeito quando vc tem uma base paradox bem modelada e não
precisará mexer muito na estrutura do banco. Caso contrário, o melhor mesmo
é ler a base paradox tabela por tabela e ir inserindo dentro do banco.

[]'s

2006/8/7, corbit corbit <corbitgyn em gmail.com>:

> Já tive uma experiência semelhante e deu certo usando Datapump da Borland,
> foi perfeito o uso desta ferramenta. Acho uma alternativa bem rápida!

> firebird,
> algumas

Evandro Siqueira
Programador