[firebase-br] Firebird no Linux - problemas dnovo!

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Seg Ago 7 15:08:33 -03 2006

Olha eu dnovo ai!
Bom seguinte, eu estou tentando instalar o Firebird 1.5.3 em um servidor Linux, mas estou com alguns problemas.
Não há Interbase instalado e também não há firebird instalado na máquina. Porém quando eu tento instalar o firebird, tanto por apt-get ou de outra forma, ele diz que já existe um serviço interbase ou firebird rodando (na máquina).

Se alguém souber o que pode ser o problema...

Obrigado,
Ricardo.