Re: [firebase-br] FB 2.0 RC3 (que tal colocar em produção?)

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Seg Ago 7 14:02:39 -03 2006

Bem se for como eu já trabalhei com servidor WEB então seus SQL são
executados no servidor, vc não poderia colocar um componente de tipo monitor
de SQL na aplicação no Servidor WEB e analisar o que é gerado, foi assim que
resolvi vários problemas de SQL nos meus sistemas, onde encontrei até
problema de mau geração de codigos SQL dos própios componentes de acessos,
qual que vc usa ?.

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Caio Oliveira" <news em caiosistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, August 05, 2006 10:42 AM
Subject: Re: [firebase-br] FB 2.0 RC3 (que tal colocar em produção?)

Olá Kléber,

Obrigado pela dica!. Estamos trabalhando nesse momento para tentar
melhorar estruturalmente o nosso banco de dados, vou aproveitar a
informação que me passou; mas, como vc sabe, isso leva tempo.

Nosso sistema está 100% baseado em um servidor WEB. Tivemos muitas
vantagens com isso, mas, a desvantagem é exatamente essa, não dá para
saber exatamente de onde está vindo a consulta ou inserção problemática!.

clientes (300) -----> servidor web (3) -----> banco de dados (1)

A instalação com aprox. 300 usuários; que acessam até 03 servidores web
distribuídos no banco de dados. Então, grande parte do processamento
está concentrado nos servidores WEB e banco de dados.

Estamos tendo problemas, como havia lhe dito, apenas nessa instalação
maior; onde o monitoramento fica mais complicado, pois, não podemos
contar com informações vindas dos usuários que, infelizmente, são sempre
desencontradas.

Há algum tempo atrás os problemas eram maiores pois às vezes era
necessário parar o serviço web e "startar" diariamente; fizemos ajustes
na aplicação e no banco e , hoje isso não aconteçe mais; apenas o
sistema fica lento de tempos em tempos; mas raramente temos que fazer
uma parada no servidor.

Sds, Caio Oliveira

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1154443200.947002.21954.alcala.hst.terra.com.br,3797,Des15,Des15

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1154633661.384724.22985.ambrose.hst.terra.com.br,6045,Des15,Des15