[firebase-br] [off topic] Qual o preço que devemos cobrar?

Pha lista em pha.com.br
Seg Ago 7 12:18:14 -03 2006

Eu aprendia a duras penas que "quanto melhor o sistema mais trabalho ele
dá", geralmente não há usuários treinados e nem equipamentos adequados.

Pegue estes 2 dias de trabalho que voce acha que levará e suba para 10
dias, aí voce não perde muito.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil