[firebase-br] Problema com campo BLOB

Átila Salviano de Alvarenga atilalvarenga em gmail.com
Seg Ago 7 11:29:39 -03 2006

   Obrigado pela dica... Mas *não funciona.* Só funciona pra campo string...

   Ainda preciso de ajuda!!! Lembrando que já joguei nulo nesses campos e
ainda continua dando erro quando tento inserir alguma informação nestes.