[firebase-br] Problema com campo BLOB

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Seg Ago 7 11:17:47 -03 2006

exemplo a tabela tem uns 10 campos
faça um SQL/SELECT e vá acrescentando campo a campo e executando e vc
verá qual campo esta corrompido(dados a mais do que o suportado) talvez
de para recuperar...

obs: se possivél coloca pelomenos um dos campos da chave primaria para
que a consulta fique rapida
e percorra todos os registros... monte um programa se possivél e deixe
testando

ex

select campo1 from tabela1 where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 from tabela where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 from tabela where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 , campo3 from tabela where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 , campo3 , campo4 from tabela where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 , campo3 , campo4 , campo5 from tabela where
campo1PK = 1
<execSQL>
select campo1, campo2 , campo3 , campo4 , campo5 , campo6 from tabela
where campo1PK = 1
<execSQL>

no sql que falhar significa que o campo que vc acrescentou esta com
problemas, talvez, digo talvez, nao de para recuper-lo com tanta
facilidade...

ao acrescentar um campo executar e percorrer os campos e falhar,
continue testando os outros campo e nao acrecentando mais ao sql os
campos que vc encontrar que estiverem com erro, para ver se tem mais de
um campo com erro, se quizer testar campo a campo

select campo1 from tabela1 where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo2 from tabela1 where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo3 from tabela1 where campo1PK = 1
<execSQL>
select campo4 from tabela1 where campo1PK = 1
<execSQL>

nao tem problema

é o que recomendo
espero que consiga