[firebase-br] Anti Spam UOL?

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Dom Ago 6 21:34:28 -03 2006

Isto é o famoso antispam da UOL, que gera spam.
O Norton que uso, além da pasta normal, cria uma nova pasta adicional
chamada (no meu computador com Windows em inglês) de Norton AntiSpam Folder,
e lá coloca todos emails recebidos do antispam da uol. Ou seja, o Norton
reconhece o antispam como spam, mas não enche o saco dos outros. Todo email
enviado pelo antispam da uol eu bloqueio como remetente. Se um dia a pessoa
que usa este antispam uol que gera spam o configura para a lista firebase,
ele consegue novamente se comunicar comigo e eu com ele, pois o remetente
bloqueado é o próprio antispam uol que gera spam.
[]´s
Otto

----- Original Message -----
From: "Caio Oliveira" <news em caiosistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, August 05, 2006 12:01 PM
Subject: [firebase-br] Anti Spam UOL?

Olá Pessoal,

Após enviar as mensagens para o grupo hoje começei receber um retorno
para confirmação do e-mail conforme abaixo:. Favor confirmar se não é um
"SPAM".

Caio

------------
De: collar.sspam em uol.com.br
ANTISPAM UOL » TIRA-TEIMA

Olá,

Você enviou uma mensagem para collar em uol.com.br
Para que sua mensagem seja encaminhada, por favor, clique aqui

Esta confirmação é necessária porque collar em uol.com.br usa o Antispam
UOL, um programa que elimina mensagens enviadas por robôs, como
pornografia, propaganda e correntes.

As próximas mensagens enviadas para collar em uol.com.br não precisarão ser
confirmadas*.
*Caso você receba outro pedido de confirmação, por favor, peça para
collar em uol.com.br incluí-lo em sua lista de autorizados.

Atenção! Se você não conseguir clicar no atalho acima, acesse este endereço:
http://tira-teima.as.uol.com.br/challengeSender.html?data=5F5kVdvfhl46EVqb0ClbqZPWZqgMuSD1t%2FgwCkSzQJFSpQFGNEVvAE8TcU9RADvBvDgHaYplni7r%0AnBLCwCU42A1aJbRIgoi7jCTPBoQ647KEKU636ExvHKOObCiXpkislrIQqgj7MfEQuLpgsDdSQIUT%0AUByaGQqF85bYSRyWaf3EpQ8hRObDDp8nXWxXP%2FZT