[firebase-br] Não consigo re-instalar o FB no Linux

Mario brujeria em task.com.br
Sex Ago 4 16:35:33 -03 2006

Ola,
copia e cole pelo menos a tela de erro, ou do configure, make ou make
install.
Ou seja la o procedimento que esteja usando, apt-get, ./install.sh.
E se possivel a versao do FB tb! =)
Inte
Mario