[firebase-br] Chaves compostas usar ou nao?

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Sex Ago 4 15:31:08 -03 2006

exemplo de uso:
tabela de vendas, pk: codigo_venda
tabela produtos de venda, pk codigo_venda, codigo_venpr

ai o bendito dos nossos cliente pede um relatorio que me traga de uma
forma de pagamento especifica só aquele pagamento ex avista ou crediario

ai se vc faz 160 mil vendas por dia(baseado numa historia real)

vc utilizar uma fk ajudaria ficar bem mais rapido, principalmente se vc
utilizar em aplicações WEB

bom nao deu tempo de fazer um pesquisa sobre

chaves
compostas.

mas um ex de utilizacao de fk seria a seguinte acima

desculpem se nao tem nada a ver com o assunto... estou estudando-o agora...