[firebase-br] Que Sucks esse AntiSpam!!!

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Sex Ago 4 12:36:53 -03 2006

No Outlook express:
(em ingles - no meu computador o Windows 2000 é em ingles)
Message -> block sender
Vai direto para a pasta Deleted items.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 04, 2006 11:36 AM
Subject: [firebase-br] Que Sucks esse AntiSpam!!!

Pô assim não dá! A maioria das mensagens da lista são do AntiSpam da uol!

Dá um jeito vai?! Minha caixa postal não é pinico! E não adianta, regrinha
de outlook não resolve!

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

Registre seu aparelho agora!