[firebase-br] Tem como pegar a data atual do servidor FB ?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Ago 4 10:13:16 -03 2006

Um simples

select current_time, current_date, current_timestamp from rdb$database

Já resolve o seu problema. RDB$DataBase é uma tabela de sistema que contém
apenas um registro. Sempre que quiser recuperar informações do servidor, via
sql, é uma boa usar esta tabela.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/