[firebase-br] Problemas no Linux - preciso ajuda!!!

Sex Ago 4 09:14:01 -03 2006

Pode ser sim...

principalmente se o seu processador contiver suporte à instruções de 64 bits
(EM64T, AMD64).

Lembre-se cada S.O. implementa tipos de dados e formas de acesso diferentes.
O FireBird é extremamente dependente da plataforma utilizada (tanto
Software, quanto hardware), POR ISTO a única forma confiável de migração de
base de dados entre Plataformas (linux 32 bits e linux 64 bits são
plataformas distintas, ok ?) é utilizar um backup transportável (-T) e
restore na nova plataforma.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB
Apucarana - PR

----- Original Message -----
From: "Ricardo Schmidt" <ri_ismiti em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 03, 2006 3:46 PM
Subject: Re: [firebase-br] Problemas no Linux - preciso ajuda!!!

Será que o problema pode ser por eu ter criado o banco no Firebird 1.5.3 que
está no Windows na minha máquina e depois ter "jogado" o mesmo para o
servidor e agora estar tentando acessar o mesmo pelo Firebird 1.5.3 do
Linux?

Acho que esse não deve ser o problema, mas...

Obrigado,
Ricardo.

Kléber Caneva <kdcc em terra.com.br> escreveu: Instalar o Interbase 6 é avanço
?

Desinstlae tudo, veja se não ficou algum lixo de instalações anteriores e
instale o FB 1.5 novamente.. tenha certeza que esta baixando do site
oficial.

[]´s

Kléber Caneva