[firebase-br] PROBLEMAS COM RESTAURAR BKP

Adalberto de Sousa Monteiro adalberto.sm em bol.com.br
Qui Ago 3 12:22:30 -03 2006

Boa tarde pessoal,
Estou fazendo alguns testes aqui, gerando bkp de um determinado banco Firebird 1.5 e tentando restaura-la, porém estou me deparando com um problema na restauração.

Estou gerando o bkp com o seguinte comando:
gbak -b C:\KURTSOM\DATABASE\DBKURTSOM.FDB C:\KURTSOM\DATABASE\DBKURTSOM_09052006.FBK -user sysdba -pas masterkey -v

E para restaurar estou utilizando o IbExpert e esta me dando a seguinte mensagem de erro:

IBE: Creating log file C:\KURTSOM\DATABASE\restore.txt
IBE: Starting restore. Current time: 12:11:24
IBE: Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.

IBE: Restore completed. Current time: 12:11:29. Elapsed time: 00:00:04

Como consigo descobrir aonde esta esse erro "IBE: Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation."

E qual seria a melhor linha de comando para eu executar na recuperação do bkp ?

Valeu