Re: [firebase-br] Transações

Qui Ago 3 16:09:12 -03 2006

O Firebird não inicia transações automaticamente. Quem faz isso é você
ou o componente de acesso que vc utiliza (as vezes até sem que vc
perceba).

Sugiro que vc dê uma olhada no livro Firebird Essencial, no capítulo
sobre transações.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br