[firebase-br] Problemas no Linux - preciso ajuda!!!

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Qui Ago 3 15:29:03 -03 2006

O banco foi criado em Firebird 1.5 mas em ambiente Windows e agora eu "joguei" o mesmo para dentro do servidor Linux.

As funções são internas mesmo, pelo menos foi o que eu encontrei.

Bom, as permissões já estão em "777" na pasta geral do Firebird.

De qualquer maneira, vlw pela força,
Ricardo.

Antonio Carlos <a.lima.silva em terra.com.br> escreveu: O seu banco foi criado na versão 1.5 ?

Essas funções "coalesce" ou "case...when...then". ( nunca usei ) são
implementadas pelo SQL  diretamente ou usam recursos da biblioteca de
funções externas do firebird ? se usam a função externa, pode ser que a
pasta onde esta armazaneda ou ela propria não tenha permissão ao usuario
firebird

É uma, não sei se ajudou.